Olá! Meu nome é Bruna, sou a pessoa responsável pelo Bordado Empoderado. Listei a seguir algumas das dúvidas que recebo com mais frequência:

Como faço para comprar?

Escolha os itens que deseja abrindo cada item e clicando em comprar. Depois de escolher todos os itens clique em "meu carrinho" e verifique se tudo está lá. Acerte as quantidades (meu estoque é limitado, é possível que o site apresente um alerta caso a quantia de itens desejada não esteja em estoque). Escolha a forma de pagamento e de envio desejadas, efetue seu cadastro e realize o pagamento. Depois disso é só esperar pelo pacote!

Porque é necessário fazer cadastro na loja?

O cadastro é onde ficam registrados teu endereço e dados necessários para que o pacote chegue com segurança até ti. É uma parte burocrática que só precisa ser feita na primeira compra, depois disso você pode acessar o site fornecendo os dados de login. Todos os dados fornecidos no cadastro são armazenados de forma confidencial e segura pelo Iluria, sistema que administra os dados desse site. É muito importante que o endereço registrado no cadastro esteja correto, para que o pacote chegue até ti.

Quais as formas de envio?

  • Se você mora em Porto Alegre posso fazer orçamento com a pedal express. Se você mora na região metropolitana de Porto Alegre posso fazer orçamento com motoboy. Para essas duas opções clique em "Orçar: pedal express (apenas Porto Alegre)". Nessa opção o seu pedido só será fechado depois de receber um email meu, com o aviso de que já adicionei o orçamento do frete ao pedido. Esse fechamento ocorre em no máximo 1 dia útil.
  • Se você mora em outra cidade ou estado do Brasil, selecione a forma de envio "Padrão" e forneça seu CEP. O próprio site fornecerá os valores de PAC e Sedex, com respectivos prazos, para que você escolha o mais conveniente.
  • Se você mora em outro país, tem a opção de frete Internacional. Nessa opção o seu pedido só será fechado depois de receber um email meu, com o aviso de que já adicionei os orçamentos do frete no site. Lembrando que: fico na dependencia dos correios e seus parceiros internacionais entregarem na região onde você mora. 

Quais as formas de pagamento?

  • Se você deseja pagar por depósito/transferencia bancária escolha essa opção e receba 7% de desconto. Com essa opção clicada você será direcionada para uma página com os dados bancários para realizar o depósito. As opções são PIX, Banco Inter e Banco do Brasil. Depois de realizar a transferência não esqueça de enviar o comprovante via email ou whatsapp.
  • Se a sua escolha for pagamento por cartão de débito, crédito ou boleto, é só clicar em finalizar e você será redirecionada para uma página do pagseguro onde poderá escolher uma dessas formas de pagamento. No cartão de crédito quase todas as bandeiras são aceitas e é possível pagar em até 18x. No boleto é acrescida uma taxa de R$1.
  • Ao realizar a compra você tem 2 dias úteis para efetuar o pagamento. Se não houver registro da efetivação do pagamento a compra é cancelada e os itens retornam ao estoque.

Quanto tempo leva para meu pacote chegar?

  • O prazo estabelecido para envio é de 5 dias úteis.
  • Os envios por pedal express, motoboy são realizadas sempre nas quartas-feiras, em horário comercial. Para receber seu pacote na mesma semana da compra, efetue seu pedido e pagamento até o meio-dia de terça-feira. Pedidos recebidos depois desse horário ficam registrados para a semana seguinte.
  • Se você precisa que a entrega seja feita um horario específico, em um dia específico, envie mensagem nos comentários do pedido explicitando sua necessidade. Essa modalidade terá valor mais alto de entrega.
  • Os envios por correios são feitos nas quintas-feiras, e o prazo depende dos correios. O rastreamento é fornecido via site, assim que realizado o envio. Por favor, confira seu rastreamento e o prazo dado pelos correios somado aos 5 dias úteis do site antes de efetuar reclamação. 

Meu pacote veio com problemas, o que eu faço?

Envie foto dos itens do seu pacote, por email ou whatsapp, com uma breve descrição do problema. O prazo para reclamação é de 7 dias úteis após a chegada do pacote até você. Assim que possível darei um retorno sobre a questão. A política de troca desse site é baseada no código de defesa do consumidor.

Outras dúvidas

Tem uma dúvida que não foi esclarecida aqui nessa página? Escreva para [email protected]